Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2013

FELIZ 2014!

Imagem
Antes de entrar em 2014 lembre de tudo aquilo que você viveu em 2013. Lembre do que valeu a pena, lembre de tudo aquilo que infelizmente você não conseguiu, mas crie forças para não desistir e continuar lutando por tudo aquilo que ama. Quando entrar em 2014 inverta seus sentimentos, chore pra felicidade, e sorria pra tristeza, lembre que amigos são a melhor coisa que nós temos, e que sem eles não vivemos. Quando entrar em 2014 busque o melhor de si mesmo, busque sempre inspiração. Quando entrar 2014 não tenha medo de se expressar, não sinta vergonha de chorar, e continue sempre a sonhar. Quando entrar 2014 abandone a inveja, largue o orgulho de mão e seja bom. Quando entrar 2014 faça tudo aquilo que ainda não fez, mas sempre quis – e seja feliz!

Quero Água Urgente!

Imagem
Difícil é achar um turista ou mesmo um morador de Garopaba que nunca tenha sofrido com a falta de água nos períodos em que a população da cidade aumenta em virtude das festas de fim de ano, feriados, férias, etc. O problema vem de anos, fazendo a gente se questionar se realmente somos uma cidade turística, afinal, nem água conseguimos oferecer para os nossos visitantes. E a CASAN o que tem pra nos dizer? Qual a solução?  E mais um ano se vai sem que alguma providência seja tomada, continuamos tomando, mas não água e sim no "fiofó".

FELIZ NATAL

Imagem
Todos os anos a esperança se renova no coração daqueles que acreditam que ainda possa existir um mundo melhor, no coração dos desesperançosos...dos inacreditáveis...dos que também acreditam, que o espírito do Natal ainda possa transformar pequenos sonhos em grandes realidades e que se faça presente sempre não só no coração, mas também na alma do ser humano. Um feliz natal a todos. Boas Festas!

PREFEITURA DE GAROPABA TEM CONTAS REJEITADAS PELO TCE/SC

Imagem
Até o dia 11/12/2013, o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC) apreciou 162 contas municipais relativas ao exercício de 2012, o que representa mais da metade dos municípios do Estado – 152 receberam parecer prévio pela aprovação e 10 pela rejeição (Canelinha, Celso Ramos, Herval D’Oeste, Irani, Otacílio Costa, Painel, Porto União, Lauro Müller, Jaguaruna e GAROPABA). Esculhambação : Qualquer dona de casa semi-escolarizada sabe que para equilibrar o orçamento doméstico não pode esbanjar mais do que possui. Caso contrário, restará a ela dívidas e um rombo financeiro. Infelizmente esta lição parece não ter sido assimilada por muitos dos “nossos representantes”. O diretor de Controle dos Municípios, Kliwer Schmidt, destaca o déficit consolidado de execução orçamentária – quando o município gasta mais do que arrecada – e a contratação de despesa nos dois últimos quadrimestres do mandato do prefeito que não tenha sido paga no período ou com parcelas a serem pagas no

OTIMISMO.

Imagem