Pular para o conteúdo principal

A Audiência Pública do Transporte Coletivo em Garopaba



Poderia ser diferente? Seria de bom tom realizar esta audiência antes da renovação do contrato de concessão com a atual empresa que explora o setor ter sido efetuado. Ao menos, para ouvir o que o povo – principal interessado no assunto – pensa a respeito.  Entretanto, tardiamente (na noite do dia 30 de setembro), no auditório da escola estadual, ocorreu a tal audiência.  A referida empresa por mais alguns anos deverá continuar prestando competentemente seus formidáveis serviços à população, com a anuência do poder público. Deste modo, felizmente, todos os usuários de ônibus de Garopaba continuarão desfrutando de bons veículos, equipados com o que há de mais moderno disponível atualmente: ar condicionado, televisão e outros serviços a bordo. Todos bem novinhos, é claro.  Tudo isso com tarifas acessíveis e muitos horários para todo o município, proporcionando o máximo conforto ao cidadão. Sem falar das magníficas paradas, que oferecem total segurança para os passageiros. Incompreensivelmente, apenas um único vereador da atual legislatura compareceu ao evento – o Jean Ricardo. Por que nossos demais “representantes” não marcaram presença? Certamente estavam metidos em afazeres de maior importância naquele mesmo instante, que os distanciaram de um prazeroso contato com a população.  Que pena!

 

“Os lugares mais sombrios do inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral.” – Dante Aleghieri, escritor, poeta e político italiano.

Comentários

  1. TRANSPORTE COLETIVO, ME DIGAM EM QUAL A CIDADE BRASILEIRA QUE O MESMO NÃO APRESENTA PROBLEMAS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Jean, novamente dando um bom exemplo. Os outros mostram ter mais vontade de defender os interesses dos seus financiadores que os interesses dos seus eleitores. Problema antigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ÔNIBUS PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: PARA UNS SIM E PARA OUTROS NÃO?

Os estudantes de Garopaba, que precisam utilizar o transporte escolar  no período noturno com destino a Universidade Federal de Santa  Catarina (UFSC) em Florianópolis, estão indignados. E com toda a  razão. Enquanto a prefeitura disponibiliza GRATUITAMENTE cinco ônibus  diários para uma universidade privada situada em Tubarão (UNISUL) não  é capaz de disponibilizar transporte gratuito no mesmo período para a  universidade federal (pública) situada em Florianópolis. A distância  entre Garopaba e Tubarão ou Garopaba e Florianópolis são os mesmo 80  quilômetros. Por que será que a Prefeitura municipal por intermédio de  sua secretaria de educação fornece cinco ônibus de graça para os  estudantes da UNISUL e disponibiliza um único ônibus para os estudantes da UFSC, cobrando uma taxa de R$ 135,00 por mês? Este  ônibus é privado? E tem mais: este único ônibus com destino a  Florianópolis tem mais buracos que um queijo suíço e em dias de chuva  a alunada sofre com as goteiras. Dá até pra

VERDADE, VERDADEIRA E INSOFISMÁVEL, SOBRE A CERVEJA.

1. A CERVEJA MATA? Sim. Sobretudo se a pessoa for atingida por uma caixa de cerveja com garrafas cheias. Anos atrás, um rapaz, ao passar pela rua, foi atingido por uma caixa de cerveja que caiu de um caminhão levando-o a morte instantânea. Além disso, casos de infarto do miocárdio em idosos teriam sido associados as propagandas de cervejas com modelos boazudas. 2. A BEBIDA ENVELHECE? Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma ideia, se você  deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta ela perderá o seu sabor em aproximadamente quinze minutos. 3. CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA? Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas e psiquiatras entrevistados preferem uísque. 4. MULHERES GRÁVIDAS PODEM BEBER SEM RISCO? Sim. Está provado que nas blitz a polícia nunca pede o teste do bafômetro pras gestantes. E se elas tiverem que fazer o teste de andar  em linha reta, sempre podem atribuir o desequilíbrio ao peso da barriga. 5. CERVEJA PODE DIMINUIR OS REFLEXO

PRA DESCONTRAIR: Fio Dental o Simbolo da Democracia

Dizem que o fio dental é o maior símbolo da democracia   Por quê? - Separa a esquerda da direita. - Protege o centro. - Faz mudar o ponto de vista de cada um. - Põe o povo todo a olhar para o mesmo objetivo.