A Audiência Pública do Transporte Coletivo em Garopaba



Poderia ser diferente? Seria de bom tom realizar esta audiência antes da renovação do contrato de concessão com a atual empresa que explora o setor ter sido efetuado. Ao menos, para ouvir o que o povo – principal interessado no assunto – pensa a respeito.  Entretanto, tardiamente (na noite do dia 30 de setembro), no auditório da escola estadual, ocorreu a tal audiência.  A referida empresa por mais alguns anos deverá continuar prestando competentemente seus formidáveis serviços à população, com a anuência do poder público. Deste modo, felizmente, todos os usuários de ônibus de Garopaba continuarão desfrutando de bons veículos, equipados com o que há de mais moderno disponível atualmente: ar condicionado, televisão e outros serviços a bordo. Todos bem novinhos, é claro.  Tudo isso com tarifas acessíveis e muitos horários para todo o município, proporcionando o máximo conforto ao cidadão. Sem falar das magníficas paradas, que oferecem total segurança para os passageiros. Incompreensivelmente, apenas um único vereador da atual legislatura compareceu ao evento – o Jean Ricardo. Por que nossos demais “representantes” não marcaram presença? Certamente estavam metidos em afazeres de maior importância naquele mesmo instante, que os distanciaram de um prazeroso contato com a população.  Que pena!

 

“Os lugares mais sombrios do inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral.” – Dante Aleghieri, escritor, poeta e político italiano.

Comentários

  1. TRANSPORTE COLETIVO, ME DIGAM EM QUAL A CIDADE BRASILEIRA QUE O MESMO NÃO APRESENTA PROBLEMAS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Jean, novamente dando um bom exemplo. Os outros mostram ter mais vontade de defender os interesses dos seus financiadores que os interesses dos seus eleitores. Problema antigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ÔNIBUS PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: PARA UNS SIM E PARA OUTROS NÃO?

VERDADE, VERDADEIRA E INSOFISMÁVEL, SOBRE A CERVEJA.