REPERCUTE


*Achamos los Hermanos (Cacau Menezes): Cacau perguntou sexta-feira na sua coluna duplex do DC se alguém já tinha visto os argentinos por aqui? Nenhuma resposta. Não tem argentino em Santa Catarina, ainda. A leitora e jornalista Duda Hamilton encontrou los hermanos sim, más no litoral uruguaio, onde ela está com o marido em férias: "Sobre os argentinos que não foram para Floripa estão todos por aqui, em Jose Ignacio, La Barra, La Pedrera e La Paloma e, como sempre, muitos em Punta del Este. Desfilam em seus porsches, ferraris, lamborghinis e outros brinquedinhos da espécie. Isso sem falar nos iates que por aqui circulam. Fiquei num hotel flutuante em Laguna Garzón, onde 90% eram argentinos". Em tempo: sexta-feira  todos os caminhos levaram os turistas argentinos, brasileiros e os uruguaios ao Festival Internacional de Jazz, numa fazenda chamada El Sosiego, em Maldonado, bem pertinho de Punta. (http://wp.clicrbs.com.br/cacaumenezes/2013/01/06/achamos-los-hermanos/?topo=67,2,18,,38,67)

*Beto Martins reúne-se com comissionados (Moacir Pereira): O ex-prefeito de Imbituba, Beto Martins,do PSDB, reuniu-se esta manhã com os diretores dos órgãos que integram a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte. Vai tomar posse como secretário nesta terça-feira, às 18h. Anunciou a disposição de maior contato com a sociedade, usando principalmente as redes sociais. Segundo assessores, não mencionou mudanças na estrutura, por enquanto. A expectativa continua grande. (http://wp.clicrbs.com.br/moacirpereira/2013/01/07/beto-martins-reune-se-com-comissionados/?topo=67,2,18,,,67)

*Saúde (João Meassi (interino) / blog do Paulo Alceu): Levantamento da Secretaria de Estado da Saúde descobriu que 170 servidores estão à disposição de outros órgãos do governo estadual. Se todos voltassem ao trabalho daria tranquilamente para completar o plantão do Hospital Infantil e do Hospital Celso Ramos que já foi fechado por falta de funcionários para trabalhar. (http://ndonline.com.br/florianopolis/colunas/paulo-alceu/42076-novo-tempo-na-prefeitura-de-florianopolis.html)

*Som desmedido (Impresso Catarinense): A comunidade de Areias de Palhocinha reclama: Há anos vem sofrendo com o barulho desmedido causado por uma grande casa noturna instalada naquele bairro. A casa não possui isolamento acústico suficiente ou adequado, bem como não possui quem a fiscalize. Moradores relatam que em noites de festa não conseguem dormir, tamanha a vibração de janelas e paredes. Por motivos semelhantes, uma casa noturna instalada na Ferrugem não poderá abrir este ano... (Impresso Catarinense, número 37, 04/01/2012, p. 15).
           
FRASE: “Não estimes o dinheiro nem mais, nem menos do que ele vale: é um bom servo, más um péssimo amo.” (Alexandre Dumas Fils (1824-1895), romancista francês)

Comentários

  1. Com relação ao som que atrapalha os moradores do bairro Areias de Palhocinha, se houvesse um pouquinho de organização entre eles, poderia se fazer um abaixo assinado e levar ao conhecimento das autoridades que a coisa seria olhada com mais carinho. Porém todos reclamam más não se organizam para reinvindicar, por isso nunca vai dar em nada. Um bairro sem um verdadeiro lider nunca vai crescer.

    ResponderExcluir
  2. Onde estao os argentinos? Estao na ferrugem fazendo algazarra e SUJANDO MUITO a praia.... salvem a nossa linda ferrugem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ÔNIBUS PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: PARA UNS SIM E PARA OUTROS NÃO?

VERDADE, VERDADEIRA E INSOFISMÁVEL, SOBRE A CERVEJA.