Caiu a máscara do PT

 
Foto Publicada no Portal Makingof

Por Claiton Selistre*

Podem aqueles que deram o segundo mandato à Dilma ainda acreditar que ela possa fazer algum Governo mínimo; que ela foi a gerentona do crescimento da Petrobras e mãe do PAC; podem acreditar que em duas gestões Lula foi um bom presidente, saído das oficinas para as manchetes em todo o mundo, e que nos quadros do PT há gente de boas intenções e dispostas a investir no bem comum.

Podem  se iludir que o tríplex do Guarujá não tem dono e que o sitio de Atibaia com pedalinhos é um lazer que pertence aos melhores amigos que alguém possa ter. Que  a presidente quis salvar o Governo e não a pele de Lula quando o nomeou ministro.

Só que desde a divulgação das gravações da Polícia Federal, não pode haver alguém que acredite na correção, no caráter e nas versões que nos impõem todo o dia, há meses, usando todo o tipo de meio de comunicação.

A máscara caiu!

O Lula real é menor, chulo, desbocado e acha que todos os demais, em qualquer poder, são definidos por um palavrão. Pensa não só que está acima das pessoas, e das Instituições. Os que estão a sua volta, entre as quais a presidente, a quem chama de “querida”, devem servir a seus propósitos. E quais são eles?

Escamotear e manter no poder os corruptos que ajudaram a montar a maior quadrilha de roubos e falcatruas, capaz de jogar na lama a maior empresa do País,entre outras.

Lula e Dilma são traidores dos votos que um dia receberam. A punição para eles será a rejeição eterna da história e a punição de nunca mais poderem andar nas ruas sem um olhar ou uma palavra de desaprovação. Podem se esconder em Brasilia, por enquanto, aplaudidos pelas claques oficiais, mas espera-se que sejam cada vez mais rejeitados pela sociedade e que as entidades organizadas sejam capazes de tirá-los dos tronos indevidos de Brasilia.

*Claiton Selistre é jornalista.
Originalmente publicado em: Portal Makingof

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ÔNIBUS PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: PARA UNS SIM E PARA OUTROS NÃO?

VERDADE, VERDADEIRA E INSOFISMÁVEL, SOBRE A CERVEJA.