Pular para o conteúdo principal

Cidadão Publica no Mural do Facebook da Rádio Frequencia


O coração da saúde está enfartando!

Hoje pela manhã (05) procurei a Policlínica Central de Garopaba, pois permanecia o quadro de náuseas, vômito e diarréias. Cheguei na unidade por volta das 11h da manhã (segundo o sistema de atendimento) e passei para a triagem e fui muito bem atendido pelo técnico em enfermagem, que fez a triagem. Até o momento tinha sido tudo tranqüilo. O inferno foi quando ele falou que eu teria que esperar atendimento de um médico e conforme orientações deslocaram-me para sala de espera. E que espera! Foi aproximadamente 4 horas, pois desistir de esperar. Na POLÌCLINICA havia só uma médica que estava desesperada, pois um paciente estava com princípio de infarto e ela não conseguia transferi-lo. Com inexistência de mais profissionais, diversas pessoas tiveram que esperar para ser atendido. Após o martírio de 4 horas decido ir embora e comigo vão diversas pessoas. De lá trouxe simplesmente uma declaração do técnico afirmando que estive por lá, esperei e nada consegui. Sai com a sensação de que não somos nada e nos tratam com descaso, como se eu fosse culpado por ter ficado doente.

Fábio Teixeira gostaria de agendar uma entrevista com o senhor Secretário de Saúde de Garopaba, Luiz Antonio de Campos, para ele nos contar por que nós temos que esperar tanto para ser atendido na POLICLÌNICA? Esse problema com a saúde de Garopaba vai permanecer até quando? Até quando a população terá que esperar para ter um atendimento digno, semelhante aos hospitais particulares utilizados pelo prefeito quando nele dá algum problema de saúde?

Aguardo retorno!

Observação: Resolvi desfocar o nome do profissonal que assinou a declaração para que ele não sofra retalhações pelo ótimo atendimento que ele me deu!

Gostaria de pedir aos amigos jornalistas: Garopaba On Line, Rádio Frequência Garopaba, Rádio Record Sc, Sérgio Saraiva, Central de Diários, Luana Cruz, Nader Khalil, Mario Motta, Adriana Krauss, Guilherme Lira, Jean Ricardo, André Luiz de Oliveira, que ajudem a divulgar. Não quero que vocês passem pelo que passei hoje!

Comentários

  1. A situação em que se encontra a saúde no município é vergonhosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ÔNIBUS PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: PARA UNS SIM E PARA OUTROS NÃO?

Os estudantes de Garopaba, que precisam utilizar o transporte escolar  no período noturno com destino a Universidade Federal de Santa  Catarina (UFSC) em Florianópolis, estão indignados. E com toda a  razão. Enquanto a prefeitura disponibiliza GRATUITAMENTE cinco ônibus  diários para uma universidade privada situada em Tubarão (UNISUL) não  é capaz de disponibilizar transporte gratuito no mesmo período para a  universidade federal (pública) situada em Florianópolis. A distância  entre Garopaba e Tubarão ou Garopaba e Florianópolis são os mesmo 80  quilômetros. Por que será que a Prefeitura municipal por intermédio de  sua secretaria de educação fornece cinco ônibus de graça para os  estudantes da UNISUL e disponibiliza um único ônibus para os estudantes da UFSC, cobrando uma taxa de R$ 135,00 por mês? Este  ônibus é privado? E tem mais: este único ônibus com destino a  Florianópolis tem mais buracos que um queijo suíço e em dias de chuva  a alunada sofre com as goteiras. Dá até pra

VERDADE, VERDADEIRA E INSOFISMÁVEL, SOBRE A CERVEJA.

1. A CERVEJA MATA? Sim. Sobretudo se a pessoa for atingida por uma caixa de cerveja com garrafas cheias. Anos atrás, um rapaz, ao passar pela rua, foi atingido por uma caixa de cerveja que caiu de um caminhão levando-o a morte instantânea. Além disso, casos de infarto do miocárdio em idosos teriam sido associados as propagandas de cervejas com modelos boazudas. 2. A BEBIDA ENVELHECE? Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma ideia, se você  deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta ela perderá o seu sabor em aproximadamente quinze minutos. 3. CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA? Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas e psiquiatras entrevistados preferem uísque. 4. MULHERES GRÁVIDAS PODEM BEBER SEM RISCO? Sim. Está provado que nas blitz a polícia nunca pede o teste do bafômetro pras gestantes. E se elas tiverem que fazer o teste de andar  em linha reta, sempre podem atribuir o desequilíbrio ao peso da barriga. 5. CERVEJA PODE DIMINUIR OS REFLEXO

PRA DESCONTRAIR: Fio Dental o Simbolo da Democracia

Dizem que o fio dental é o maior símbolo da democracia   Por quê? - Separa a esquerda da direita. - Protege o centro. - Faz mudar o ponto de vista de cada um. - Põe o povo todo a olhar para o mesmo objetivo.