Cidadão Publica no Mural do Facebook da Rádio Frequencia


O coração da saúde está enfartando!

Hoje pela manhã (05) procurei a Policlínica Central de Garopaba, pois permanecia o quadro de náuseas, vômito e diarréias. Cheguei na unidade por volta das 11h da manhã (segundo o sistema de atendimento) e passei para a triagem e fui muito bem atendido pelo técnico em enfermagem, que fez a triagem. Até o momento tinha sido tudo tranqüilo. O inferno foi quando ele falou que eu teria que esperar atendimento de um médico e conforme orientações deslocaram-me para sala de espera. E que espera! Foi aproximadamente 4 horas, pois desistir de esperar. Na POLÌCLINICA havia só uma médica que estava desesperada, pois um paciente estava com princípio de infarto e ela não conseguia transferi-lo. Com inexistência de mais profissionais, diversas pessoas tiveram que esperar para ser atendido. Após o martírio de 4 horas decido ir embora e comigo vão diversas pessoas. De lá trouxe simplesmente uma declaração do técnico afirmando que estive por lá, esperei e nada consegui. Sai com a sensação de que não somos nada e nos tratam com descaso, como se eu fosse culpado por ter ficado doente.

Fábio Teixeira gostaria de agendar uma entrevista com o senhor Secretário de Saúde de Garopaba, Luiz Antonio de Campos, para ele nos contar por que nós temos que esperar tanto para ser atendido na POLICLÌNICA? Esse problema com a saúde de Garopaba vai permanecer até quando? Até quando a população terá que esperar para ter um atendimento digno, semelhante aos hospitais particulares utilizados pelo prefeito quando nele dá algum problema de saúde?

Aguardo retorno!

Observação: Resolvi desfocar o nome do profissonal que assinou a declaração para que ele não sofra retalhações pelo ótimo atendimento que ele me deu!

Gostaria de pedir aos amigos jornalistas: Garopaba On Line, Rádio Frequência Garopaba, Rádio Record Sc, Sérgio Saraiva, Central de Diários, Luana Cruz, Nader Khalil, Mario Motta, Adriana Krauss, Guilherme Lira, Jean Ricardo, André Luiz de Oliveira, que ajudem a divulgar. Não quero que vocês passem pelo que passei hoje!

Comentários

  1. A situação em que se encontra a saúde no município é vergonhosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ÔNIBUS PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: PARA UNS SIM E PARA OUTROS NÃO?

VERDADE, VERDADEIRA E INSOFISMÁVEL, SOBRE A CERVEJA.