Moradores de Florianópolis são espancados após uma festa na praia da Ferrugem, em Garopaba




A agressão foi sem motivo e os dois amigos foram internados em estado grave no Hospital Celso Ramos e de Caridade, na Capital


  A agressão foi sem motivo e os dois amigos foram internados em estado grave no Hospital Celso Ramos e de Caridade, na Capital


 Dois amigos saíam de uma festa na praia da Ferrugem, em Garopaba, na madrugada de sexta-feira (3) e foram espancados por três homens. O professor universitário Evandro de Brito, 41, estava a caminho do carro junto com o amigo Érick Casarini, 39, e foi surpreendido com socos e tapas vindos de um rapaz. Quando ele foi questionar sobre o motivo da violência, outros dois homens se aproximaram e agrediram ainda mais ele e o amigo com socos, pedradas e outros objetos.
O incidente ocorreu por volta das 3h. As vítimas ficaram descordadas e só foram socorridas por volta das 6h quando um turista uruguaio acionou a polícia. Brito e Cassarini moram e Florianópolis e estão internados nos hospitais Celso Ramos e de Caridade. Ambos tiveram ferimentos graves e traumatismo craniano. Brito teve o maxilar fraturado e perdeu quase todos os dentes.  Eles ainda não têm previsão para alta do hospital.
A Polícia Civil de Garopaba afirma que a agressão foi gratuita e investiga o caso. Há suspeita de três homens que moram no local, mas até agora ninguém foi preso.

Fonte: ND Online
Publicado em 04/02-13:56 por: Letícia Mathias.
Atualizado em 06/02-09:57



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ÔNIBUS PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: PARA UNS SIM E PARA OUTROS NÃO?

VERDADE, VERDADEIRA E INSOFISMÁVEL, SOBRE A CERVEJA.