Falta de Estrutura Urbana é Sentida por Turistas e Residentes de Garopaba Neste Carnaval

O Carnaval 2012 em Garopaba, além da já tradicional alegria dos foliões, ficou marcado pelas deficiências estruturais presentes no município. Recebemos em nossa caixa de e-mails muitas reclamações
referentes à queda de energia no centro de Garopaba durante o sábado de carnaval (18/02) e principalmente sobre a falta de água ocorrida em muitas comunidades do município ao longo de todo o feriado, sobretudo no período da tarde. Apesar das promessas e da expectativa de melhoria, entra ano e sai ano, principalmente em reveillon e carnaval e a falta d'água continua se fazendo crônica - uma vergonha para quem pretende ser o principal destino turístico do sul de Santa Catarina.
Não bastasse à ausência de saneamento básico (B-Á-S-I-C-O), ainda temos falta d'água. Dentro em breve, sendo inalterada a presente situação, o turista que "gosta de tomar banho" e andar limpinho por aí, vai procurar um destino turístico com menos deficiências, enquanto os habitantes da "capital catarinense do surf" transportarão água para suas casas como na foto abaixo.
Ficamos por aqui, mas nesta despedida nãoadianta dar a última olhada caro amigo, pois se a cordinha for puxada, aquela obra que tanto orgulha o autor não vai descer (você já sabe: tá faltando água).



Comentários

  1. Depois os dirigentes vão pros meios de comunicação dizer que tão fazendo tuso pela população, tudo enrolação. acorda Prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer semelhança entre o vaso sanitário nesse post e o estado deplorável em que se encontra o sanitário público único em nossa cidade localizado na Praça Ramiro Correa é mera coincidência, mas ambos os prefeitos são relaxados. Disto não há dúvida alguma. Encerro levando a você leitor uma curiosidade que é a de qual dos dois prefeitos ensinou o outro a ser tão relaxado?

    ResponderExcluir
  3. vamo fazer um abaixo asinado aqui no ambrosio, porque ta uma vergonha as estrada aqui, baros e mais baros, nao tem como, baxta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ÔNIBUS PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: PARA UNS SIM E PARA OUTROS NÃO?

VERDADE, VERDADEIRA E INSOFISMÁVEL, SOBRE A CERVEJA.