Extra! Extra! Temos buracos de todo tipo em Garopaba! O que não falta é buraco! Um pouquinho mais fundo, chegamos ao Japão – é conhecida conexão Garopaba-Tóquio!! Buraco negro, buraco do tatu, buraco do c#, não é a feira de Acari, mas tem de tudo! Venha se maravilhar com as magníficas crateras da estrada que dá acesso a Praia da Ferrugem ... verdadeiras crateras, grandes, pequenas, rasas, profundas, tem para todos os gostos – até com plantas dentro (buraco ecológico, verde e auto-sustentável!). Grande atração turística, aguardando o abonado turista neste verão! O asfalto da estrada é novíssimo, mas só pra variar, a qualidade do serviço é aquela velha porcaria de sempre! Em pouco tempo, a rodovia já está infestada de buracos, resultado do habitual serviço porco que os contribuintes otários bancam sem reclamar com o suado dinheirinho dos muitos impostos recolhidos. Observe atentamente a fotografia do buraquinho e testemunhe com seus próprios olhos a espessura do “asfalto”: será que chega a metade da grossura do seu dedo mais fino? Não precisa ser perito para diagnosticar que o serviço ficou uma m#&%a! É MAIS CHIQUE QUE AS CRATERAS DA LUA, AFINAL AS NOSSAS CRATERAS TÊM FLORESTAS EM SEU INTERIOR!
Os estudantes de Garopaba, que precisam utilizar o transporte escolar no período noturno com destino a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Florianópolis, estão indignados. E com toda a razão. Enquanto a prefeitura disponibiliza GRATUITAMENTE cinco ônibus diários para uma universidade privada situada em Tubarão (UNISUL) não é capaz de disponibilizar transporte gratuito no mesmo período para a universidade federal (pública) situada em Florianópolis. A distância entre Garopaba e Tubarão ou Garopaba e Florianópolis são os mesmo 80 quilômetros. Por que será que a Prefeitura municipal por intermédio de sua secretaria de educação fornece cinco ônibus de graça para os estudantes da UNISUL e disponibiliza um único ônibus para os estudantes da UFSC, cobrando uma taxa de R$ 135,00 por mês? Este ônibus é privado? E tem mais: este único ônibus com destino a Florianópolis tem mais buracos que um queijo suíço e em dias de chuva a alunada sofre com as goteiras. Dá até pra
E dizer que tem gente ou melhor partidos políticos querendo colocar um freio na imprensa com censura e apelidado de "Código de Ética".Na democracia quem deve fazer a filtragem é a população e quem publicar inverdades arcará com as consequências. Mas quem só quer ouvir elogios tenta criar armas para se proteger.
ResponderExcluirParabéns...Garopaba Alerta publicando os problemas, seria bom que quando vierem fazer o conserto dos buracos, poderiam terminar o acostamento, é uma estrada sem acostamento, sem ciclovia, sem placa, e se demorar muito, ficamos sem estrada.
ResponderExcluirA imprensa em Garopaba se resume a este blog, que parabenizo mais uma vez, por priorizar a verdade sem medo do corenalismo, e as redes sociais, o resto é piada. Jornalistas de Garopaba esqueceram seus compromissos com a verdade com medo desse ou daquele, saudade dos tempos em que preferiam a verdade em nome do povo. Em Garopaba é assim, nem tudo chega aos ouvidos de todos, e ai de quem tentar !
ResponderExcluirAtenção se você encontrar um buraco verde no meio da estrada: pode ser o asfalto vagabundo da praia da Ferrugem com seus buracos e mato dentro ou simplesmente o fiofó do incrível Hulk!!
ResponderExcluir