PROGRAMAS PARA A SEMANA

Grandes shows estão chegando: Você já tem programa para a semana? Esta semana, muitas atrações prometem agitar Imbituba durante o 14º Festival Nacional do Camarão, nos dias 21, 22 e 23 de junho. Este ano, a entrada será gratuita e contará com atrações nacionais, como as bandas Nenhum de Nós (que se apresentará no dia 21/06, sexta-feira), Inimigos da HP (22/06, sábado) e Beatles Abbey Road (cover de Beatles, domingo, dia 23/06), além de músicos locais. Tem tudo para ser um grande evento. A realização da festa está a cargo da Prefeitura Municipal de Imbituba e conta com o apoio de Santos Brasil, Graal, Caixa Econômica Federal, Itaú e outros.

Em Imbituba, cerveja barata: Mais uma proposta de programa para os entusiastas das diversões noturnas e amantes da boa cerveja. O “Talismã Drink’s Bar”, popular estabelecimento de moças de fino trato que convida sua fiel freguesia a “viver momentos inesquecíveis”, oferta o precioso líquido a um preço mais barato que a maioria dos bares e restaurantes de Garopaba: apenas R$ 6,00. De quebra, sepulta o mito que nestas casas a cerveja é cara. Entretanto, para alguns, trata-se de mera propaganda enganosa e engodo para atrair clientes – pois a cerveja é barata, mas a comida é cara! Brincadeiras a parte, não seria bom encontrar cervejas um pouquinho mais baratas nos bares e restaurantes de Garopaba? O trivial está cada vez mais caro em nossa cidade quando comparado a outros lugares. Estamos perdendo até pra a casa das primas!

***ATENÇÃO: Cerveja e volante não combinam. Se você for aos shows, ao Talismã ou a qualquer outro lugar, caso beba, não dirija. Álcool e direção não combinam. Vá de táxi ou com uma carona responsável, independente de você ser um cidadão comum, um homem público, um duende, uma fada ou um animal de boca grande. O trânsito seguro depende de todos nós. Cada um ciente de sua responsabilidade e fazendo a sua parte, evitaremos que acidentes ocorram ou se repitam. Boa diversão e uma boa semana para todos!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ÔNIBUS PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: PARA UNS SIM E PARA OUTROS NÃO?

VERDADE, VERDADEIRA E INSOFISMÁVEL, SOBRE A CERVEJA.