TRANSPORTE PÚBLICO RUIM, BIG BROTHER E AGRADECIMENTOS

Transporte público ruim: Abrigos abandonados, ônibus antigos, desconfortáveis e poucos horários de ônibus. Pela má qualidade do serviço prestado, a tarifa é alta. Vale a pena renovar a concessão da empresa que opera no município? Milhares de pessoas dependem de transporte público em Garopaba e o descontentamento dos usuários do serviço é evidente. O quadro é de abandono, o setor pede melhorias urgentes e todos aguardam soluções. Até quando?

Bravata: Não será surpresa se a direção nacional do PSDB fulminar com a convenção estadual, convocada para o próximo dia 7. Os tucanos temem por um encontro marcado pelo debate acalorado, o que poderia desgastar a imagem do partido, com respingos na imagem do presidenciável Aécio Neves. A cúpula federal poderia nomear uma comissão provisória, mantendo Leonel Pavan ou colocando Paulo Bauer. Em reunião da bancada estadual, o deputado Marcos Vieira ameaçou desembarcar da sigla, levando junto seis prefeitos, se a convenção não for realizada. Conversa mole. (Fonte: Cláudio Prisco Paraíso. http://wp.clicrbs.com.br/prisco/2013/06/17/bravata/).

Frase: Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música e quem não acha graça de si mesmo. (Martha Medeiros, jornalista, escritora e poetisa brasileira).

Big Brother: A turma da tarde que frequenta casas de massagem no centro de Florianópolis está com a pulga atrás da orelha. E, certamente, não foi chantageada porque a polícia prendeu o gigolô que mantinha câmeras escondidas que gravavam todos os movimentos de pecado que as massagistas faziam nos clientes. Homens casados, com poder aquisitivo acima da média, davam uma fugidinha do trabalho e pagavam R$ 150 por quarenta minutos de massagem com complemento manual. Se o cliente optasse por duas moças o preço subia para R$ 200. O caso foi parar na Polícia Civil porque uma massagista achou muita sacanagem a câmera gravando tudo e denunciou ao delegado Alexandre Carvalho. Para alívio da turma da tarde, os equipamentos foram recolhidos e o istepô autuado em flagrante por aliciamento de mulheres para favorecimento à prostituição e rufianismo. Trabalhavam na casa quatro mulheres. Elas ganhavam 40% sobre cada atendimento. (Fonte: Hélio Costa. http://ndonline.com.br/florianopolis/colunas/helio-costa/45638-a-turma-da-tarde-que-frequenta-casas-de-massagem-esta-preocupada.html#).

Agradecimento: Na manhã do último domingo, 23/06, este blog atingiu a marca de 35.000 acessos. A redação agradece a assiduidade e o prestígio que nossos selecionados leitores conferem a esta página. Continuem na audiência do Garopaba Alerta, a sua fonte favorita de informações.

Comentários

  1. O transporte é ruim e na hora de reivindicar ninguém aparece, é isso que eles querem.

    ResponderExcluir
  2. verdade. tem soh busão velho, casqueragem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ÔNIBUS PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: PARA UNS SIM E PARA OUTROS NÃO?

VERDADE, VERDADEIRA E INSOFISMÁVEL, SOBRE A CERVEJA.