AUMENTO DE GASTOS PÚBLICOS EM GAROPABA

 

Vivemos Numa república, palavra originada do latim – res publica, que quer dizer "coisa pública". Neste molde de governo, eleitores depositam sua confiança em gestores públicos – seus “representantes”, que têm a missão de conduzir o trabalho de forma que essa confiança seja revertida em serviços cada vez melhores, como saúde, educação, moradia, transporte... Mas a imagem que a população tem, no geral, sobre os serviços e gestores públicos é negativa, na medida em que aparecem repetidamente denúncias de enriquecimento ilícito e, por outro lado, parte do povo padece com serviços essenciais – como saúde, segurança e infra-estrutura – de baixa qualidade. Sem mencionar a morosidade nos atendimentos e pouca transparência em relação à arrecadação e ao uso do dinheiro público.

E agora? Na imagem, cópia de parte da proposta da Lei Complementar Nº 1.701/2013, encaminhada pelo prefeito municipal Paulo Sérgio, que prevê a reestruturação administrativa da Prefeitura Municipal de Garopaba. O projeto propõe a criação de mais 19 cargos comissionados. Com esse aumento proposto vamos chegar aos 123 cargos indicados pelo Prefeito, com salários até R$ 5.399,60. O PROJETO FOI APROVADO NA ÚLTIMA SEMANA. 123 cargos comissionados é pra arrebentar a boca do balão! Qual será o critério adotado para preencher vagas que podem suplantar os R$ 5.000,00 mensais de salário(mais de sete salários mínimos!)?

Comentários

  1. vergonhoso q fez este Sr. pessimo Prefeito, alias nao e de hoje, qdo. sec. de saude foi uma nulidade...o dinheiro nao e dele, entao distribui entre ascones;aspones...levantadores do pau da bandeira...e filhos de seus amiguinhos...nós so temos POLITICOS DE MERDA NESTE PAIS...SALVAM-SE POUCOS.- jader martins.-

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ÔNIBUS PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: PARA UNS SIM E PARA OUTROS NÃO?

VERDADE, VERDADEIRA E INSOFISMÁVEL, SOBRE A CERVEJA.