DESCASO E ABANDONO DA ESTRADA GERAL DA BARRA



Atenção – moradores e turistas – bem vindos ao “mini-rally” da Praia da Barra em Garopaba/SC!!  Teste (e quebre) a suspensão do seu carro em meio a um fantástico mar de buracos, num eterno jogo de paciência! Complemente sua estada na exótica Praia da Barra e Garopaba com falta d’ água, congestionamentos, disparada de preços no comércio local e sem saneamento básico! Vamos desfrutar de toda esta maravilhosa infra-estrutura! É verão, a estação mais esperada do ano, férias – bienvenidos a la playa!!

Esqueceram de mim: Para cada quilômetro pavimentado da Estrada Geral da Barra temos outros dois sem pavimentação. É triste, mas é a realidade. Parece que há muito tempo não se faz a manutenção que a estrada deveria ter, e o resultado e este que testemunhamos diariamente e vemos na foto que ilustra este texto. É buraco que não acaba mais, só passa bem quem roda de veículo 4 x 4. Do contrário, deixe seu carro na garagem e vá à praia montado num cavalo. Não se sabe onde há mais buracos: na Lua, num queijo suíço ou na Estrada Geral da Barra. A última opção é difícil de ser batida.

É muito descaramento! Na hora de se cobrar o IPTU, existe todo um cuidado, logística e preocupação. São muito bons pra isso. E “AI” do cidadão que não quitar suas dividas tributárias! No entanto, na hora de assumir as cagadas responsabilidades não aparece um vivente! DO JEITO QUE ESTÁ NÃO PODE CONTINUAR!

Comentários

  1. viva o PREFEITO INCOMPETENTE ELEITO SEM VOTO...alias ja foi Sec. de Saude INCOMPETENTE...NADA DE NOVO.- jader martins.-

    ResponderExcluir
  2. Amigo. Conheço Garopaba e dou os parabéns aos moradores. A natureza foi muito generosa com vocês. Mas aqui em Itapema, temos todos os problemas descritos acima, sem todas as belezas naturais daí, e pior: a indústria da construção compra quem está disposto a se vender por troco de bala (Prefeitos, vereadores, secretários, etc) aí já viu, a coisa fica feia mesmo. Então amigo, aproveita enquanto essa corja de vagabundos (políticos) estão lucrando baixo, com alguns proprietários de terrenos apenas, quando a coisa pegar e começarem a construir sobre, e derrubar a Mata Atlântica, poluir o mar, o ar e os rios, como ocorre aqui, o jeito vai ser colocar esses caboclos num paredão. Isso pra eles não se criarem, como aconteceu com Lula, Dilma e Cia. Aproveite amigo... a tendência é piorar....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ÔNIBUS PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: PARA UNS SIM E PARA OUTROS NÃO?

VERDADE, VERDADEIRA E INSOFISMÁVEL, SOBRE A CERVEJA.