Resposta da Organização do Evento Mountain Do Praia do Rosa


E-mail recebido às 18 Horas e 04 Minutos de hoje:

De: Kiko - Sports Do kiko@sportsdo.com.br 

Prezados,
Fico feliz que tem pessoas, como o cidadão que escreveu e como eu, preocupadas com o meio ambiente, mas me entristece a forma como são cobradas as melhorias. No site de nossa empresa tem telefone, e-mail. Estamos à disposição para conversarmos.
Sou o organizador do Mountain Do Praia do Rosa e realizo outras provas desde 2004. Minha maior preocupação sempre foi preservar o que de melhor temos: a natureza.
Em todas minhas provas, faço a limpeza total das trilhas! Primeiro os staffs fazem a limpeza, depois os dois coordenadores dos percursos e postos de hidratação e por fim eu junto com minha namorada fazemos a limpeza em todo os percurso para garantir que não fique nenhum resíduo.
Tenho certeza absoluta que deixo as trilhas mais limpas que recebi. Pois além do resíduo retirado da prova, retiro latas de cervejas, garrafas de coca-cola, sacolas de supermercado e o que mais encontrar na minha frente.
Garanto ao cidadão que enviou o e-mail com as fotos DURANTE A PROVA, se fosse uma hora depois não encontraria absolutamente nada e ainda a trilha mais limpa do que se não houvesse a prova.
Precisamos ainda corrigir a distorçam aburda feito pelo cidadão que na trilha passaram exatamente a metade do número citado. Haviam três percursos durante a prova e na trilha fotografada passaram 736 pessoas.

Atenciosamente.
KIKO

Comentários

  1. Parabéns ao Blog por dar oportunidade as partes, isso sim é um espaço democrático. Continuem nessa linha. Hoje esse Site/Blog já se tornou leitura de referência na cidade e nos municípios vizinhos. Já vimos inclusive outros veículos utilizarem idéias, textos e fotos do Garopaba Alerta. Isso é sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ÔNIBUS PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: PARA UNS SIM E PARA OUTROS NÃO?

VERDADE, VERDADEIRA E INSOFISMÁVEL, SOBRE A CERVEJA.